|
Post by JP Vilela on Apr 26, 2012 12:35:42 GMT -5
O cara de barba era pra ser velho? Ele não parece muito. O negocio dos ombros, pra fazer eles jogados pra frente vai ter q fazer mais arqueados, estão muito retos. Se não gosta de gente feliz faz gente deseperada XD. A perna e pé do cara pulando ali está meio esquisita. Ou tá curta, ou vc tentou fazer meio dobrada, mas não dá essa impressão . A ideia é que ele fosse beem acabado de rosto... fail xD Também não gosto de gente desesperada, dá tanta raiva quanto pessoas alegres demais xD O cara da perna torta eu tive a maior preguiça do mundo para tentar deixar ela dobrada... fail again. x:
|
|
|
Post by JP Vilela on May 1, 2012 18:40:39 GMT -5
Doublepost! Rascunheira do feriado.
|
|
|
Post by Bia-chan on May 3, 2012 8:15:03 GMT -5
aew ficou mt bacana /o/ só o maxilar do primeiro ali, de lado, q achei meio estranho, mas acho q é só impressão minha XD~~~~ gostei do rosto das mocinhas!! >w<
|
|
|
Post by Dona Ursa on May 3, 2012 8:42:32 GMT -5
Há a possibilidade do maxilar estar um pouco mais projetado para frente do que o "normal", mas é algo que pode acontecer no rosto de alguem XD.
|
|
|
Post by juanito on May 5, 2012 7:59:58 GMT -5
é verdade mais existem pessoas com esse tipo de face O==
|
|
|
Post by JP Vilela on Jun 26, 2012 19:14:15 GMT -5
Obrigado pelos que concordaram que rostos tortos existem! xD Enfim... 200 anos depois... novos treinos: momomomonstros... e treinos de ilustração.
|
|
|
Post by Isra_Z on Jun 26, 2012 22:46:38 GMT -5
Muito bacana JP! =D Gostei do licantropo alí e da última persona, essa particularmente esta com tudo bom. Cores, anatomia, corpo, roupa... Ah sim, rosto tmb ótimo!
E o do meio, pra mim, é o Gambit negão! XD
Abraços! 0o/
|
|
|
Post by Anselmo on Jun 28, 2012 9:27:16 GMT -5
O monstro ficou bem tipo terror >u>
e os dois personagens também ficaram muito bons, principalmente a mulher, alá europa renascentista? XD
|
|
kenzo
New Member
|
Post by kenzo on Jul 9, 2012 11:09:35 GMT -5
Nossa, esse ultimo ficou 10 boa pintura
|
|
|
Post by JP Vilela on Jul 15, 2012 19:20:26 GMT -5
Muito bacana JP! =D Gostei do licantropo alí e da última persona, essa particularmente esta com tudo bom. Cores, anatomia, corpo, roupa... Ah sim, rosto tmb ótimo! E o do meio, pra mim, é o Gambit negão! XD
Abraços! 0o/ AUHAUHUAHUHAUHUH xDDDDDDDDDDDDD Obrigado pelos elogios. o/ O monstro ficou bem tipo terror >u> e os dois personagens também ficaram muito bons, principalmente a mulher, alá europa renascentista? XD O monstro... well.. é um monstro, não confio em monstros! A mulher era para estar trajada com algum vestido do século XVII, mas eu enchi o saco na hora de pesquisar e fiz um figurino mistureba na minha cabeça... ela seria daqui do brazil mesmo.. do século XVII. Nossa, esse ultimo ficou 10 boa pintura Obrigado! ------------------------------------------------------------------- mais um treino com uma perso da minha estoria....
|
|
|
Post by Bia-chan on Jul 16, 2012 8:29:35 GMT -5
nossa tão ficando muito bacanas os seus trampos!!! @3@ to adorando!!! /o/ gogogo
|
|
|
Post by JP Vilela on Jul 21, 2012 15:49:11 GMT -5
valeu bia xD
|
|
|
Post by JP Vilela on Aug 15, 2012 12:16:04 GMT -5
Marsupial maligno com um tacape o/
|
|
|
Post by Bia-chan on Aug 17, 2012 20:03:09 GMT -5
shausahuhsauashu wtf?! XD fez por algum motivo especifico ou total aleatoriedade?! sauhshuuahs
|
|
|
Post by JP Vilela on Aug 18, 2012 6:55:15 GMT -5
pura aleatoriedade xD
|
|