|
Post by Anselmo on Aug 18, 2012 9:18:27 GMT -5
lembrei de uma música extremamente besta quando vi esse rato XD "lá vem o homem- macaco correndo atrás mim, o homem- macaco que não tem alma e nem coração..." HAUHUAHUAHUAUHUAHUAH
|
|
|
Post by goblinmkt on Aug 20, 2012 22:41:31 GMT -5
Pô, bem legal! Continue a trabalhar teu traço e arrebenta!
|
|
|
Post by JP Vilela on Sept 21, 2012 8:34:38 GMT -5
Pô, bem legal! Continue a trabalhar teu traço e arrebenta! Muito obrigado. xD lembrei de uma música extremamente besta quando vi esse rato XD "lá vem o homem- macaco correndo atrás mim, o homem- macaco que não tem alma e nem coração..." HAUHUAHUAHUAUHUAHUAH wtf man xD Coisa besta por coisa besta... lembrei do conto do flautista que matou todos os ratos de uma cidade afogados... imaginei todos os ratos desse jeito ai xD ------------------------------ Rabisco novo... me pediram aqui para desenhar um soldado que luta contra monstros... me veio a ideia de fazer algo bem dead space... enfim, tá ai o rascunho xD
|
|
|
Post by moonlance on Sept 21, 2012 14:28:22 GMT -5
Sua paleta de cores é interessante, permite que sua pintura se destaque melhor ainda, tanto em elementos de cenário como de personagem. Ainda que isso seja só umas pinceladas para um conceito (concept art) aleatório.
Mas a composição está horrível. Não dá pra entender claramente a situação dramática da cena. A composição das cores (embora atraente: embace sua visão pra enxergar a imagem) está organizada de uma forma que não faz muito sentido. Não vamos então falar da composição da imagem (indiferentemente das cores); há um peso desnecessário à esquerda e também em cima, enquanto que o que importa é o que está havendo à direita e no canto inferior direito da imagem, locais de onde vem a luminosidade, mas você quase cortou o pé do personagem ali no canto. A atmosfera que seria legal de se ver, você omite quase que totalmente.
|
|
|
Post by JP Vilela on Sept 21, 2012 20:16:56 GMT -5
muito bom o comentário moon, vou ver o que posso fazer para trabalhar encima dessas criticas... valeu mesmo xD
|
|
iago
New Member
|
Post by iago on Sept 25, 2012 21:54:16 GMT -5
Oww andei olhando suas artes e projetos.. cara vc é mt bom =0 parabéns \o
|
|
|
Post by JP Vilela on Sept 26, 2012 21:27:27 GMT -5
Oww andei olhando suas artes e projetos.. cara vc é mt bom =0 parabéns \o Muito obrigado Iago. Tô nessa eterna luta para sempre ficar melhor... ainda bem que tô saindo do lugar pouco a pouco xD Até mais. o/
|
|
|
Post by Mad Diana on Sept 28, 2012 20:10:16 GMT -5
cara, curti mto seus trabalhos... só não gostei do jeito q vc faz os rostos, principalmente dos homens. Eles parecem meio neandertais, acho que por causa do queixo proeminente demais. Olha, o queixo dos rapazolas não é tão gigante e pra frente assim: Tipo, o nariz é o que em tese aparece mais, não o queixo. Vc desenha a galera com um narizinho e um queixão. Mas vou ser franca... eu sou do tipo de pessoa que não acredita em "anatomia certa pra desenhos". Eu acho que arte é arte, e se vc quiser desenhar alguém com a mão maior q a cabeça, o problema é seu, e ninguém pode dizer que isso está errado. Arte é arte, não realidade. Mas pelo que eu percebi, vc tenta seguir um traço mais realista. Por isso acho que vale esse conselho do queixo que eu te dei.
|
|
|
Post by JP Vilela on Sept 28, 2012 21:33:10 GMT -5
Boa observação Diana, os queixos estão saindo meio parecidos, talvez acabei me viciando a um formato em específico, como você disse, meio neandertal. E isso eu realmente não quero, já que tô tentando puxar um pouco para o realismo, não posso ficar preso a "padrões" anatômicos.
É como um artista de HQs que eu admiro bastante lá do deviantart, ele meio que tem um jeito de para desenhar personagens femininas que acaba deixando os rostos delas aquase que do mesmo jeito, e isso meio que me incomoda. xD
Arquétipos diferentes e formas diferentes são o que dão graça as pessoas e eu quero explorar um pouco disso em cada personagem, então vou tentar me policiar daqui em diante.
Tá que existe pessoas com queixos de homens das cavernas, e eu acho até legal desenhar eles assim, mas também tem caras com o queixo mais normal, e gente com ele retraído... comentário super válido o seu.
Valeu mesmo. xD
|
|
|
Post by JP Vilela on Oct 1, 2012 17:02:23 GMT -5
Então... pretendo terminar esse desenho... ainda esse ano xD Parte de uma série de ilustrações dos personagens da minha estorinha.... que eu pretendo terminar antes de falecer... xD
|
|
|
Post by JP Vilela on Oct 24, 2012 8:52:57 GMT -5
Re-rascunho de um desenho antigo 2009 - 2012
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 2, 2012 7:16:15 GMT -5
Mais um 2009 - 2012 que fiz pra relaxar. Baseado nos cometários do Moon, refiz aquele do carinha de armadura... tentei outra abordagem.
|
|
|
Post by JP Vilela on Dec 28, 2012 22:19:08 GMT -5
Is anybody here? D:
|
|
|
Post by moonlance on Dec 28, 2012 23:06:15 GMT -5
Interessante conceito de monstro-coisa.
Ele tem alguma descrição, história, nome? xD
Gostei particularmente do resultado da pintura a cores da cabeça dele, detalhada; e também, na mesma imagem, da parte não detalhada: torso e braço a Oeste. As tonalidades foram bem escolhidas e estão bem dispostas.
|
|
|
Post by JP Vilela on Dec 29, 2012 13:42:12 GMT -5
Humm na verdade não tem muita história... é um tipo de mutante suicida, a bolsa vermelha na "barriga" dele possui elementos químicos voláteis que desencadeiam uma grande explosão seja quando ele está próximo de inimigos ou na hora de sua morte.
É um dos monstros que fiquei de criar para um jogo que uns amigos da faculdade estão criando.
Valeu pelo comentário.
|
|