|
Post by JP Vilela on Mar 8, 2013 20:52:55 GMT -5
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 8, 2013 21:05:13 GMT -5
Quanto rabisco. Achei engraçado aquele processo de vestir o personagem XDD. Strip!
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 9, 2013 13:30:47 GMT -5
Quanto rabisco. Achei engraçado aquele processo de vestir o personagem XDD. Strip! Isso mesmo. xD Mas fiz mais por questão de pratica/estudo, vendo o quão práticos/uteis/estilisticamente justificáveis seriam as peças do figurino dos personagens de Rune. xD
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 14, 2013 19:23:00 GMT -5
up
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 14, 2013 19:49:55 GMT -5
wip ou pronto?
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 14, 2013 20:19:00 GMT -5
Pronto... foi apenas para ver como a ideia do personagem se aplicaria a estética que pensei xD
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 1, 2013 13:32:39 GMT -5
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 1, 2013 18:44:52 GMT -5
Omg quanta coisa XD. Eu não gosto do spider man, mas o seu ficou bem legal.
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 1, 2013 19:17:46 GMT -5
Omg quanta coisa XD. Eu não gosto do spider man, mas o seu ficou bem legal. Então você não curte a lição de moral de: Com grandes poderes vem grandes responsabilidades? xDDDD A roupa eu fiz sem olhar referência... ficou diferente das dos filmes :x
|
|
|
Post by fittsherck on Apr 3, 2013 15:02:06 GMT -5
Muito bom cara.
Sempre que tem atualização nos seus rabiscos eu paro pra olhar.
Realmente vale a pena.
|
|
|
Post by JP Vilela on Jul 28, 2013 8:34:24 GMT -5
Muito bom cara. Sempre que tem atualização nos seus rabiscos eu paro pra olhar. Realmente vale a pena. Valeu! Que legal que ao menos tem gente achando eles interessantes. xD ------------------------------------------------------------------- Um zilhão de anos depois: Rasbiscos Rasbiscados da Rasbisqueiras..... É nozes!
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 8, 2013 8:52:39 GMT -5
Então lelekes de boné de aba curta. Ando em uma faze bem deprê em relação a minha arte, não estou conseguindo achar felicidade enquanto desenho, o que é MUITO tenso. Acho que é o efeito da depressão de avaliações/concursos de final de ano. Espero que nas férias de Dezembro e começo do ano que vem eu consiga voltar com tudo. Então, vamos aos rabiscos rabiscados que fiz dês do ultimo up aqui do tópico: Velho que fiz para ver como estou em relação a trabalhos com escala de cinza, bem, descobri duas coisas: Sou péssimo em grayscale e sou lerdo feito uma tartaruga tentando dar mortais de costas. Conceito de um monstrinho de predra que fiz para uma história que nunca vou terminar. xD Tentativa de criar uma cena dinâmica. Fail. xD Thorin escudo de cajueiro.... eu ia terminar... mas algo aconteceu que me fez perder o interesse nesse desenho. Black Fish Tully, de GoT... tentei fazer aquela cena do "I've got this... bitch!" Só que algo aconteceu que me fez perder o interesse nesse desenho [2] Conceitos inacabados de personagens de uma história que nunca vou terminar. xD E como estou com quadrinização? Péssimo. xD Comecei até um wallpaper de The Last of Us.... mas acho que tô com algum encosto.... não termino mais nada. pqp.... Por fim, comecei um remake de um desenho do Virgo, meu personagem do RPG aqui do fórum, ESSE EU VOU TERMINAR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Então é isso, até mais amiguinhos. xD
|
|
|
Post by midori on Nov 8, 2013 11:17:50 GMT -5
Muito bom xD!
Gostei principalmente do preto e branco (o primeiro desenho).
Deu pra ver que você evolui muito, JP! Parabéns ^^
|
|
|
Post by Hyoumaru on Nov 8, 2013 12:07:14 GMT -5
Achei interessantes aqueles desenhos em que você foi adicionando peças na vestimenta do personagem. Também gostei do estilo de pintura que você usa.
Espero que essa fase passe logo.
Se achou sua cena dinâmica fail, imagina as minhas que nem existem ainda. XD
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 3, 2014 7:29:56 GMT -5
Olá, fantasmas e tumbleweeds desse fórum zumbi. Como vão? Trago aqui rascunhos e trabalhos inacabados de dezembro~~janeiro: Primeiro, alguns exercícios de anatomia que fiz. Preciso de uma reciclagem nos conceitos básicos e avançados, uma vez que já ouço em muitos lugares que minha anatomia é lixo. xD E agora os rascunhos sem sentido costumeiros: Hellboy, tentei fazer lineart estilo quadrinho americano.... fail! Motoqueiro fantasma sem corrente que tive preguiça de fazer. blood mage! Sucubo com uma katana... fuck logic. Conan, o bárbaro metrossexual da pérsia! Fuck logic²
|
|